segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Ano Novo - By Fer
Bom dia galera...mega sumiço meu né?
Mas enfim, to de volta e com muito mais ANIMASSAOOOO...rsrsrs
A Fer tinha me enviado por e-mail um texto lindo para publicar antes do reveillon, mas não deu certo.
Seria um desperdicio não postar, e vocês irão concordar comigo ao terminar de ler.
Alias, Fer, escreva um livro, você tem taleto!!!!
AMO-TEEEEE...
"Meu ps. vem antes: Não tenham preguiça! O texto está grande, mas “ler também é um exercício!”
Sr. Presidente manda e a gente que tem juízo (e medo, rsrs) obedece! Pois bem... como não queria sofrer quando fosse intimada a escrever, fui logo escrevendo por livre e espontânea vontade! Mas mesmo assim foi árduo pensar numa coisa para fechar o blog este ano. Comecei um mergulho em busca de assunto e criatividade para “soltar a voz”! Poderia eu então usar esta oportunidade e este espaço como púlpito, para protestar contra um monte de coisas, como por exemplo, contra a geografia, que dificulta um encontrão em massa dos FSC! Mas para que ficar reclamando se a gente sabe que esse problema pode ser resolvido com um avião, um ônibus, um carro... ah, e disposição! E já tem gente disposta, pude comprovar isso dias atrás! Mas... então falar de quê? Dos amigos conquistados aqui no FC? Talvez seja repetitivo, mas se é o que me move e estimula a ligar o pc todos os dias... por que não? Definitivamente os FSC já fazem parte do meu cotidiano! Mais um ano chega ao fim e não imaginava o quanto este 2008 seria expressivo e inesquecível! A cada dia uma revelação, uma emoção, o nosso “ser” mais estampado, indagado, compreendido, decifrado... e ninguém é mais o mesmo, aqueles “simples fãs” de uns meses atrás, porque construímos uma família, abençoada por Deus e inspirada por Claudia Leitte, motivados por um som, por uma voz... uma única voz capaz de somar e multiplicar sotaques, dividir sorrisos e unir corações dispostos a compartilhar vitórias, lamentos e disposição de sobra para simplesmente ouvir e na hora exata...falar! Falar a verdade, algumas doem, mas ensinam, empurram, seguram pela mão (ainda que através da tela) e se dispõem a caminhar junto, mesmo estando longe... “e quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto?” (rs) Incontáveis foram as lições desse ano, particularmente acredito sair mais humana! Aprendi que faz muita diferença continuar respeitando as diferenças, aprendi que o medo faz parte do nosso roteiro evolutivo e que se nunca arriscarmos, nunca saberemos onde é possível chegar, aprendi que não é necessário guardar um sentimento verdadeiro por muito tempo só para nós mesmos, aprendi a dizer as pessoas o quanto são valiosas e o quanto eu as amo... Aprendi e cresci, e se vocês me permitem, gostaria de continuar essa caminhada em 2009 junto com vocês, porque com vocês, por mais impensado que parece, as coisas tem feito mais sentido! Aí, depois dessa enorme introdução, deixo um texto para que possamos refletir mais um pouco sobre nossas amizades, que resolvi intitular:
Diferenças necessárias...
Caminhos variados, talvez parecidos, mas nunca iguais, porque não somos iguais... e se não somos iguais,é porque somos diferentes! (dãããã) E que bom que seja assim!
Viver, conviver com tudo igual, com todos iguais... não! O bacana é assim, todo mundo misturado, deixando um pouco de sua diferença que faz a diferença, que nos tornam autênticos e únicos!
Únicos! Que dentro da multiplicidade marcam e quando isso acontece, passe o tempo que for, mesmo distantes estão próximos, porque se tornaram inesquecíveis!
Talvez guardados debaixo de 7 chaves fique 1 ou 2... sorte de quem tem, azar de quem ainda não descobriu quem!
Alguns não vivem sem, nem imaginam como seria... para outros tanto faz! Mentira! Por mais que se negue a necessidade, o que é preferível, a solidão ou a amizade!?
E é no emaranhado de diferenças que elas surgem... mais intensas, mais amenas, simples ou complexas, duradouras ou passageiras... eternas!
Algumas nascem calmas, onde tudo conspira a favor! Difícil imaginar aquelas que brotam de discussões, essas causadas pelas diferenças que nos enriquecem!
E se não chegamos a um acordo agora... que diferença faz!? Marcamos uma outra hora, numa praça, num barzinho talvez...
E essas horas vão se multiplicando, nessa multiplicação, os laços vão se fortalecendo! A partir daí, meia hora longe já é suficiente para ter milhões de novidades!
Se dentro dos variados assuntos, um ficar pendente, não tem problema! Vamos usar telefones, e-mails, orkut, MSN... o importante é aumentar os contatos!
Sorte a nossa, que dentro desse mundo tão individualista, o último destaque seja o de fazer amigos!
Obrigada pela amizade e por estarem aqui!
Um novo ano com muita luz, saúde, sorte, sucesso, sabedoria, união, harmonia, amizade, amor, paz, Claudia Leitte e muito FSC o ano inteiro!
Fe Carrijo
"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fe.. q lindoooo tudo q escreveuuu.. =] Nós continuaremos firmes e fortes por aki e qm sabe agora em 2009 não teremos um encontrão pessoalmente hein?!..rsrsrsrs... Bejossss
muito perfeitão....a-d-o-r-e-i...
quem sabe escrever bem é outra coisa né...hauhauhau...
e se a pessoa for fraca fica emo depois de ler*--*
Fernanda, juro qu se vc escrever um livro eu serei a primeira a comprar... simplesmente perfeito....
que coisa hein....
fiquei até arrepiada aqui....
Eh...Realmente esse ano de 2008 foi de grande importancia em minha vida tb!!!
Minha Queria Amiga como sempre soube expressar tudo q eu tb aprendi, e acredito que várias pessoas tb!!!
Existem pessoas que se expressam melhor com palavras faladas (como eu),outras com gestos,outras com atitudes e a Fe é magnífica qdo se trata da EXPRESSÃO ESCRITA!!!
Que 2009 continuemos nossa caminhada juntos!!Pois: "Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto??"
Sabrina,pode ate ser a primeira a comprar...Mas o primeiro autógrafo será meu!!!(smile assoviando)
Um 2009 de Luz pra nós!!
Milhares de bjus
Amo mto tudo isso!!
Fê,que lindo! *-*
Seria redundante se acrescentasse mais alguma coisa...
Vamos seguir caminhando de "mãos dadas" em 2009!!
AmO vocês Família FSC!!
BeijOs
Postar um comentário