terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jequiti Elo by Claudia Leitte




Bom dia família...

Vocês de certo já ouviram falar do lançamento da Jequiti, o perfume Elo by Claudia Leitte.
O preço tá um tanto quanto salgado, mas a Jequiti tem um preço promocional para vendedores.
Uma consultora, aquela que informou na falecida CL Comu sobre o lançamento do perfume, vai repassar esse desconto para os fãs, mas ATENÇÃO... esse desconto é apenas até 19/11, que é o dia oficial de lançamento.

Bom, vejam os preços:

R$ 59,25 acima de 5 unidades.
R$ 55,30 acima de 10 unidades.
Valor unitário. 63,20.


Quem aqui tem interesse para que possamos comprar juntos?
Vejam o preço de catalogo na foto do post.

Quem tiver interesse, visitem nossa comunidade oficial:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44627149&tid=5394519107490731199&start=1

3 comentários:

Flávia disse...

Muito caro, no momento não posso comprar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk=X
E eu acho q aqui em Minas não chegou essa marca de perfume não , nunca vi ou ouvi!
Deixa pra próxima!!
Obrigadaaa...kkkkkk
oiá a zueiraaa...rsrs

Claudia arrasandoo, marca até de perfumee zentiii(by:iza)!!
=D

Beeijos já falei demais!
;D

£uh Oliveira disse...

Deve ser mara esse perfume...
Mas estou extremamente pobre! ='(
Alguém me dá de presente?:D

;*


ps: Canttora chique BenhÊ!! >.<

Unknown disse...

Eu queria, mas to pobre... muitas micarteas vindo por ai e nao posso gastar...hehehhe mas deve ser muuuuito bom msm.....