quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Feliz Aniversário Fer !



Aeee....
Setembro já foi e estamos quase no final de 2009.
E hoje, 1º de Outubro, é o aniversário de uma das pessoas mais amadas da Família FSC...

Fernanda Carrijo...a minha, a sua, a nossa Fezinha...


Quem vê essa carinha ai em cima pensa que ela é um doce, puro mel... mas eu sei o que já aguentei com ela, rsrsrs...

Bom Fer, sabe que gosto muito de te zuar mas te amo imensamente.
Você é uma pessoa mega especial a qual dedico todo meu carinho.

Nós do FSC, te desejamos muitas felicidades, condição indispensavel para muitos anos de vida com saúde, paz e alegria...


7 comentários:

Flávia Ferreira disse...

Parabéns uhuul.
Parabéns Uhuul.
HJ é seu dia que dia mais feliiizz...aeeee
haiahuihaauiha
Parabéns fezinha do meu coração..
Tudo de melhor sempre na sua vida viu!!
Que Deus te ilumine e sempre lhe dê coisas boasss.. Vc merecee.!!
**FELICIDADES**
Beeijos te adoro muitão! ;D

£uh Oliveira disse...

Hoje tá todo mundo convidado pra ir na casa da Fê comer bolo e brigadeiro!! \o/
hehehhe...

Parabéns FÊ!!
Que Deus te Abençoe e que vc seja imensamente Feliz!!

Te adoro...

Bjos

Unknown disse...

Fer
Parabéns, q sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos...
Felicidades

Campanha ajude Fer a conseguir q Claudia mande um video com uma msg de feliz niver pra ela aêeee kkkkkkkk

Beijo :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É mais ou menos isso Adri!

Fe tem um lugar especial no meu coração:D

que sua vida seja repleta de felicidades,sucesso e saúde!

beijos!
;*

Fe Carrijo disse...

Aeeeeee!!!\o/\o/\o/

Obrigada pessoas lindas do meu coração!!! Adri, Flavinha, Luh, Izaaaaa (ajude msm na campanha, vamos espalhar essa ideia! kkkkkkkkkk pow, se o garoto lá pode, pq eu tbm não posso!? Ano que vem quero o video, e Claudinha q se vire p fazer! runn)! Maaaay, tentando me derrubar hj...queria me ver chorando... =D guardo cada palavra no coração viu, e não vou escrever mais pq o dia tá acabando e eu não vou inundar o quarto aqui não! Amo vcs!!! A Melzinha tbm!!! =D Tanto cuidado comigo!!! Amo de novo! =D

Unknown disse...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Fernanda... Fernanda.....

aeeeeeeeeeeeee... Viva !!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/